segunda-feira, 15 de agosto de 2011

COM A PALAVRA: O DISTINTO PÚBLICO

Transcrevemos abaixo os comentários deixados gentilmente por escrito por algumas das pessoas que estiveram conosco no SARAU:

"Adorei. Quem dera se aqui em nossa Comunidade tivesse mais lugares como este, para nossos filhos mostrarem seu talento. Isso faz com que nossos filhos saiam das ruas."
Magnolia de Jesus Oliveira

"Maravilhoso. Que bom que agora podemos ver os talentos dos nossos filhos. Parabens pela iniciativa de todos."
Adonias F. dos Santos

"Um evento muito importante, que incentiva a cultura musical e teatral dos jovens da Comunidade".
Wesley Marcos S.B. Naganuma

"Muito bom, pois isso nos mostra que aqui na Comunidade temos muitos jovens talentos. Parabens".
Adriana A. Mota

"Parabens. Amei o Sarau. Estão a cada dia melhores e isso se reflete no público que cresce a cada apresentação."
Sibelly almeida

"Como sempre explendido, me surpreendem a cada Sarau. Não sei o que seria de mim sem esse Sarau que amo."
Odair José

"Eu adorei o Sarau porque meu irmão tocou e os outros tambem foram bons".
Thamires Oliveira Santos

"Formidavel, muito legal. Uma grande demonstração de cultura."
Guilherme Silva de Melo

"Gostei muito. Voces são demais".
Edjane da S. Lourenço

"Em relação ao Sarau, minha opinião é que é uma otima opção de adquirir cultura para quem curte e uma forma de quem se apresenta mostrar seus talentos."
Diego Souza de Moura

"Muito bom, parabens. E que viva o Sarau!"
José Adriano Ferreira da Silva

"Nós adoramos. Todas as peças foram muito legais."
Gleinici Abreu e Marcia Abreu

"Gostei dos meninos "CATA e PORA", eles são muito legais. Gostei tambem da ultima apresentação."
Thaynara Santos Lima

"É muito bom. Que pena que não posso vir em todos. Esta foi a primeira vez que vim e continuarei. É um incentivo para que outros voltem. Parabens."
Marinalva J. dos Santos

"Sarau é dez! Parabens!"
Severino Bezerra Miranda

"Eu achei as apresentações bem divertidas e bem interessantos. Eu Adorei, são muito interessantes mesmo".
Genilza dos Santos Almeida

"O Sarau é ótimo. Um lugar onde tem pessoas com talentos mostrando um pouco de cultura para nossos ouvidos e tambem para nossa visão. Felizmente gostei de tudo desse Sarau."
Alex dos Santos Barreto

"Eu amei".
Larissa dos Santos Antonio

"Como sempre surpreendente. Depois de vários Saraus que eu compareci, pude matar a saudade e me diverti como das outras vezes."
Vanessa Melo

"Que viva o Sarau!"
Rosana Ferreira Miranda

"O Sarau é maravilhoso. Valeu!"
Rosangela do Nascimento Ferreira

"Cata e Pora são muito legais e engraçados. Nunca tirem eles. No próximo eles podem falar sobre as coisas que eles gostam."
Milene Cristina Alves

"Bom. Energia construtiva."
Rodrigo Silva

"Eu achei lindo e é muito importante para os jovens, porque podem fazer as coisas que eles gostam. Aprendem teatro e os poemas são muito lindos."
Valnira Santos de Abreu Sampaio



Nenhum comentário:

Postar um comentário