segunda-feira, 16 de maio de 2011

COM A PALAVRA: O DISTINTO PÚBLICO

Transcrevemos abaixo as opiniões das pessoas que estiveram presentes no SARAU DE ABRIL/2011, às quais agradecemos as palavras encorajadoras e as sugestões:

Este Sarau foi ótimo. todas as apresentações foram bem preparadas. Pelo olhar, vê-se que todos os participantes gostam de se apresentar e isso é muito importante.
Tsubaru Koga
Monte Azul

Eu amei o Sarau. Foi muito importante para mim, me tocou muito. Quero vir outras vezes. Amei.
Rute Batista dos Santos

Está muito legal, mas acho que falta algo: harmonizar as apresentações por gênero (poesia, música, teatro) e ser pelo menos QUINZENAL, por ser um ritual...
Adriano Soares
Poeta - Sarau do Binho

A cada sábado que venho o Sarau me surpreende, pois os talentos que temos na Comunidade é algo surreal. Devemos agradecer pelo espaço para mostrarmos nosso talento. Isso não tem preço.
Rafael Rodrigues dos Santos
CEU Paraisópolis

O Sarau foi muito interessante, mas acho que foi pouco o tempo. E o horário deveria ser à tarde.
Amanda Franco Pereira

Achei muito interessante e divertido. Gostaria de tr uma palavra para decifrar esse sarau que, no meu olhar aguçado foi INÉDITO.
Renan Augusto
CEU Campo Limpo e ARRASTÃO

Definitivamente me apaixonei pela seriedade de todos, além, é claro, de dar boas risadas.
Cleudiana Lima Carvalho

O Sarau para mim foi surpreendente, gostearia de parabenizar a todos pelo desenvolvimento durante as apresentações.
Renata Oliveira Rocha

As apresentações foram ótimas. Atores se percebe que improvisam de vez em quando, saindo do texto, mas sempre deixando o público bem atento. Muito bom e animado. Obrigado.
Rodrigo Domingos Locatelli

Gostei muito do Sarau. Vou vir mais vezes para poder acompanhar o processo das pessoas que participam. Gostei muito mesmo das histórias que contam.
Diego Macedo Ramos

Eu gostei muito mesmo, porque as pessoas expressam seus sentimentos com palavras, música ou dança.
Iara Luiza da Silva Neves

Nós adoramos as apresentações. Foi muito legal e educativa.
Felipe, Flavio, Nathan e Miguel.

Gostei muito. O pessoal é maravilhoso e com certeza estarei no próximo Sarau.
Paulo Sergio Silva Pereira

O Sarau é muito bom para assistir e mostrar seu talento.
Paulo Lima

Muito legal: educativo e divertido, o que é importante.
Maria de Fátima de Brito

Adorei. É a primeira vez que venho, mas voltarei com certeza.
Nisia Mafra

O Einstein deve continuar assim e a tendência daqui pra frente é só melhorar.
Milene Cristina Alves

Nossa, faz tempo que não dou tanta risada, estou saindo outra pessoa. Meu muito obrigada por esse dia maravilhoso. Fiquem todos com Deus. Parabens para todos.
Fabiana Cristina da Silva

O Sarau deste mes foi muito divertido e precisa continuar, porque eu sou fã número 1.
Mayara Kalab Alves

Amei de verdade. Gostaria de receber informações poe e-mail, pois em uma próxima oportunidade gostaria de participar.
Odair José de S. Neves

Eu achei muito lindo: os poemas, as apresentações.. de tudo. Amei.
Valnira Santos Abreu Sampaio

Ótimo!
Rosangela Cristina Gonçalves

Muito Bom. A exposição foi bem feita.
Daniel Alves de Araujo

Eu gostei muito.
Beatriz Costa da Silva

O Sarau é muito importante pra mostrar o talento da gente.
Robson F. Miranda

Muito bom. Eu amei.
Marcia Rodrigues de Souza

Gostei muito e pretendo voltar.
Ana Paula S.

O Sarau foi muito bom. Gostei de todos os números.
Marcia R. Souza

Adorei. Vou voltar e recomendo.
Maria de Carvalho

Achei muito ótimo.
José Sampaio

Cada vez que venho me encanto mais.
Carla Oliveira Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário